Quadrinhos

Homem-Aranha adquiri novo poder inusitado nos quadrinhos

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, a matéria contém spoilers da edição #306 de Peter Parker: The Spectacular Spider-Man e de Venom #3

Durante a edição #306 do gibi Peter Parker: The Spetacular Spider-Man, acompanhamos os personagens Teresa Parker, J. Jonah Jameson e Peter Parker voltando aos tempos atuais após viajar no passado e impedir uma invasão alienígena, arquitetada pelo vilão Consertador.

Contudo, enquanto estava no passado de uma terra alternativa, o amigão da vizinhança acaba tomando uma cápsula misteriosa, que lhe concede a habilidade de acessar a memória de qualquer ser vivo do universo. E não é só isso, os antigos poderes do herói tiveram grandes melhorias. Mas, como consequência, em algumas ocasiões, a pele do teioso emite uma luz verde, parando minutos depois de sua emissão.

 E mais, durante a edição #3 de Venom, foi apresentado pela primeira vez o deus dos simbiontes, que promete dar muito trabalho ao Venom até a conclusão da sua atual saga.

Venom Knull God of Symbiotes

Por último, a Marvel disponibilizou a primeira capa oficial da nova saga do teioso. Denominada de SpiderGedon, a saga será uma espécie de continuação dos eventos vistos em SpiderVerse e começa a ser publicada em Outubro nos Estados Unidos.

Fique por dentro de todas as redes sociais da Torre de Vigilância para mais novidades do universo do Homem-Aranha!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...