Board games Games Quadrinhos

Hellboy ganhará um jogo de tabuleiro

Escrito por Ricardo Ramos

Hellboy é um personagem de sucesso. Além dos quadrinhos, dos dois primeiros filmes dirigidos por Guillermo Del Toro, um novo filme intitulado Hellboy: Rise of The Blood Queen, que será estrelado por David Harbour (Stranger Things), uma participação no game Injustice 2 e até nome de whisky, o Vermelho está estampando. Agora, a maior criação de Mike Mignola, vai chegar aos jogos de tabuleiros.

A Mantic Games, fabricante de jogos dessa espécie que tem base no Reino Unido, anunciou um acordo com a Dark Horse Comics que permite o uso do universo de Hellboy para ser título de um próximo jogo.

“Hellboy tem um grande elenco de personagens, locais diversos e monstros lendários das páginas do folclore”, disse Ronnie Renton, CEO da Mantic Games. “Os quadrinhos fornecem uma base fantástica para construir um jogo de tabuleiro cooperativo divertido e rápido. Que vai permitir os jogadores experimentar alguns dos seus momentos favoritos da série”.

Em um comunicado, a Dark Horse Comics, falou que está animada e vai trabalhar em conjunto com a fabricante para oferecer um produto de qualidade para os fãs do Hellboy e de todo o seu universo.

A descrição oficial do jogo diz que será miniaturas de plástico deslumbrantes e pré-montadas que vão capturar com precisão a aparência e o clima das HQs de Mike Mignola. Além de exercer aos jogadores uma experiência cooperativa para poder enfrentar os famosos vilões do Hellboy. Quatro jogadores vão assumir os controles dos membros da Bureau of Paranormal Reserach and Defence (BPRD).

O jogo de tabuleiro de Hellboy ainda não tem data oficial de lançamento, mas a Mantic Games garante que será feito em 2018. Fique ligado na Torre de Vigilância para mais detalhes e vamos torcer para que chegue ao Brasil.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or