Quadrinhos

Hellblazer: Hábitos Perigosos, clássico de John Constantine, será relançado

Escrito por Ricardo Ramos

Uma das histórias mais importantes e emblemáticas de John Constantine será relançada pela Panini ainda esse mês. Hellblazer: Hábitos Perigosos abre o ciclo Infernal, onde reúne toda a incrível fase de Garth Ennis escrevendo as tramas do Mago Trapaceiro.

Constantine sempre conseguiu usar de sua astúcia e malandragem para sobreviver a confrontos com demônios, elementais, fantasmas do passado, seitas, assassinos em série e até relacionamentos loucos. Mas um inimigo pelo qual não consegue fugir e nem trapacear surgiu no seu caminho: o câncer.

Os longos anos de uso de tabaco resolveram cobrar a conta e bateram na porta do frágil corpo de Constantine. Resultando em um câncer terminal e não tratável. O mago tem, com muita sorte, dois meses de vida antes que seu corpo ceda. E o inferno está doido para receber a alma dele.

Hábitos Perigosos se tornou um dos clássicos definitivo na série Hellblazer e serviu de base para o filme Constantine (2005) estrelado por Keanu Reeves. Garth Ennis, William Simpson, Mark Pannington entre outros são os responsáveis por essa fase que marcou época no selo Vertigo. O volume reúne as edições 41 a 48 de Hellblazer, publicados originalmente em 1991.

Hellblazer: Hábitos Perigosos tem o formato 26 x 17 cm, 208 páginas e o preço de R$ 28,90. A edição está em pré-venda no banner abaixo.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or