Entretenimento

HBO Max pode não chegar ao Brasil tão cedo, entenda

Escrito por Daniel Estorari

Segundo o site do jornal Folha de São Paulo, o vindouro serviço da Warner Bros., HBO MAX, pode não chegar ao Brasil tão cedo.

O veículo de comunicação informa que entrou em contato com Jim Meza, o vice-presidente executivo da WarnerMedia, no qual declarou que o Brasil possui uma confusão nas leis e regulamentações do setor de mídia e telecomunicação do país. Até que essa bagunça seja resolvida, o HBO MAX não estará disponível em território nacional.

Mas afinal, do que se trata essa confusão? Em 2011, foi aprovada uma lei que não permite que uma empresa de telecomunicações produza materiais originais e uma empresa de conteúdo opere telecomunicações, dado que a Warner foi comprada pela AT&T, operadora de telefonia e TV paga que está por trás da Sky.

HBO Max será lançado no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos, custando U$S 14,99 dólares. Rumores apontam que futuramente o HBO Max irá se fundir com o DC Universe e com o HBO GO.

Resultado de imagem para hbo max

Warner Bros. é uma produtora e distribuidora estadunidense de filmes e entretenimento televisivo fundada em 4 de abril de 1923 pelos irmãos Warner.

Para futuras informações a respeito do HBO Max, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or