Séries

HBO divulga primeiras imagens de ‘Sharp Objects’

Escrito por Marcus Santana

Em produção desde 2014, a nova adaptação do canal de TV por assinatura Home Box Office (HBO) teve suas primeiras imagens apresentadas ao público. A trama, estrelada por Amy Adams (a Lois Lane de O Homem de Aço, Batman v Superman e Liga da Justiça) terá um total de 8 episódios, mesmos moldes adotados para a aclamada minissérie The Night of.

Confira as imagens oficiais, todas cedidas por cortesia da HBO Inc.:

Segundo a divulgação da HBO América Latina:

Sharp Objects: Escrita por Marti Noxon, baseada no livro de Gillian Flynn e dirigida por Jean Marc Vallée, Sharp Objects gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que, recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas.”

Este é o terceiro romance de Gillian Flynn a ser adaptado para outra mídia. Garota Exemplar (Gone Girl, no original), se tornou também um filme estrelado por Ben Affleck com sua estreia em 3 de outubro de 2014. O longa-metragem custou U$61 milhões e arrecadou U$369,9 milhões no mundo inteiro. No mesmo ano de lançamento do filme, a obra original vendeu mais de 2 milhões de cópias entre o formato digital e físico; Lugares Escuros (Dark Places, no original) também virou película. Protagonizado por Charlize Theron, a produção estreou em abril de 2015 e arrecadou U$3,5 milhões. Muito abaixo dos U$20 milhões investidos inicialmente.

Flynn também já trabalhou com quadrinhos. Com desenhos de Dave Gibbons, a autora escreveu Masks, história curta publicada na edição comemorativa número 200 do título Dark Horse Presents em fevereiro de 2015.

Sharp Objects foi o primeiro thriller de Gillian Flynn, publicado em setembro de 2006. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Intrínseca com o nome de Objetos Cortantes em fevereiro de 2015 com 256 páginas e formato 16 x 23 cm.

Sharp Objects tem estreia prevista para junho de 2018.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Marcus Santana

O que seria de nós sem quadrinhos?