Séries

Hartley Sawyer é demitido de The Flash após polêmicas com tweets antigos

Escrito por Daniel Estorari

O The Hollyood Reporter reportou com exclusividade, que o ator Hartley Sawyer está demitido de The Flash, após tweets de 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014 sobre machismo, racismo e misoginia serem desenterrados pelos fãs do seriado.

“Hartley Sawyer não estará retornando para a sétima temporada de The Flash. Em relação às postagens do Sr. Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que tenham como alvo qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual. Tais observações são antitéticas aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho “.  Disse Eric Wallace, produtor-executivo do programa, ao THR.

Hartley deu vida ao herói Homem-Elástico na quarta temporada da produção. Posteriormente, se tornou um personagem regular no quinto e sexto ano.

Barry Allen era funcionário da polícia científica. Aos 11 anos viu sua mãe sendo morta por um velocista, seu pai foi preso e Barry começou a viver com o capitão Darryl Frye (Pós-Crise), e Joe West e Iris West (Serie de TV), quando sofreu um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio.

Para futuras informações a respeito de The Flash, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...