Games

Gustavo Villani assume a responsabilidade da narração em FIFA 21

Escrito por Luan Oliveira

Gustavo Villani, atualmente narrador esportivo do Grupo Globo, substituirá Tiago Leifert, nas narrações do FIFA. Sua voz já estará presente em FIFA 21.

A EA (Eletronic Arts), desenvolvedora da franquia FIFA, já buscava uma renovação. Unindo pesquisas com o público alvo da franquia e algumas indicações, tanto de Tiago Leifert quanto de seu companheiro de comentários, Caio Ribeiro,  a empresa chegou ao nome de Gustavo Villani.

Em entrevista para o GloboEsporte, Gustavo Villani explicou alguns dos motivos da substituição de Leifert – “Thiago Leifert sai do jogo porque tá nascendo a Lua (sua primogênita), ele está vivendo um momento profissional e pessoal ótimo… Eu estou jogando há duas edições para entender o que o Thiago fazia, então tem uns momentos hilários como o Caio cantando paródias. Nós cantamos “We will never walk alone”, do Liverpool, a gente se permitiu se divertir, muito além de narrar e ele comentar, a gente teve um bom entrosamento logo de cara para levar para também dividir alegria com quem joga” – explicou Villani.

Assista o trailer do jogo abaixo:

FIFA 21 tem lançamento previsto para 6 de outubro, para PC, PS4, Xbox One e Switch em versão Legacy. E posteriormente, disponível para PS5 e Xbox Series X.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or