Séries

Guerreiros Secretos deve contar com o retorno de Chloe Bennet como Tremor, série pode ser exibida pela ABC

Escrito por Daniel Estorari

O MCU Cosmic revelou novas informações a respeito do seriado dos Guerreiros Secretos, que será produzido pela Marvel Studios tendo Kevin Feige como produtor-executivo. 

Chloe Bennet deve ser a protagonista da produção como Tremor, na qual fez a sua primeira aparição em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Outra informação divulgada pelo site, é que a série pode ser co-produzida pela ABC  e exibida pela mesma, uma vez que a obra contará com mais referências ao MCU.

Em Janeiro de 2020, o The Wrap havia revelado, que a ABC e a Marvel Studios estavam negociando para produzir mais uma série em conjunta e possivelmente, a última. Guerreiros Secretos terá um orçamento menor em relação aos seriados do MCU do Disney+, uma vez que, eles custarão entre US$ 200 milhões e US$ 250 milhões.

Agents of SHIELD: Skye terá cabelos curtos na 3ª temporada, revela ...

Os Guerreiros Secretos é um grupo formado por diversos heróis da Marvel Comics que já tiveram algum envolvimento com S.H.I.E.L.D. A equipe é comandada por Nick Fury após ele sair da S.H.I.E.L.D. e terminar o seu envolvimento com os Vingadores.

Guerreiros Secretos não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or