Segundo informações exclusivas do The Wall Street Journal, os irmãos Russo estavam negociando com a Marvel Studios para dirigirem um novo filme da empresa.
Todavia, de acordo com o site, as conversas estão paradas devido a pandemia do coronavírus e o atual processo que a Scarlett Johansson levantou contra a Disney. Joe e Anthony ficaram supostamente preocupados com seus pagamentos e de como o longa-metragem seria lançado, uma vez que eles preferem que a produção seja exclusiva dos cinemas.
Há dois anos, a dupla declarou que voltariam a trabalhar para a empresa apenas se fosse uma obra centrada nos X-Men, ou um filme das Guerras Secretas (que foi recentemente mencionada em Loki).
Scarlett Johansson's "Black Widow" relies on wits and hand-to-hand combat skills, say her lawyers. She'll need both in her blockbuster lawsuit against Disney. https://t.co/wFZNM3p2Oz
— The Wall Street Journal (@WSJ) September 3, 2021
Os irmãos Russo trabalharam com a Marvel Studios em quatro filmes, são eles: Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Para futuras informações a respeito da Marvel Studios, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.