Quadrinhos

Graphic MSP | Confira a sinopse de Capitão Feio – Identidade

Escrito por Ricardo Ramos

Será durante a Bienal do Rio de Janeiro o lançamento de Capitão Feio – Identidade, a nova publicação da bem-sucedida linha Graphic MSP. Onde vemos os famosos personagens de Mauricio de Sousa em histórias feitas por artistas brasileiros consagrados nos mais diferentes padrões e estilos.

A Editora Panini, além de confirmar o lançamento, também revelou a sinopse de Capitão Feio – Identidade. Confira:

“A trama foca nas origens do vilão Capitão Feio, como um homem que não possui memórias e nem passado, e se torna extremamente poderoso. Solitário, quanto mais ele descobre seus misteriosos dons, mais difícil fica a sua relação com a sociedade”.

 

A HQ é de autoria dos irmãos Magno e Marcelo Costa, e o lançamento será durante uma sessão de autógrafos com a dupla no dia 09 de setembro. A publicação tem 96 páginas, contendo materiais extras incluindo prefácio, estudos de arte, capas, curiosidades do personagem e biografia dos autores.

Capitão Feio – Identidade tem formato 19 x 27,5 cm, e está sendo comercializado em duas versões: com capa cartonada (nas bancas) e em capa dura (nas livrarias e lojas especializadas).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or