Séries

Grant Gustin anuncia que Flash vai fazer sua versão do Renascimento

Escrito por Tiago Bacelar

Em uma entrevista para a ComicBook.com, Grant Gustin revelou como a premiere da quarta temporada de Flash será inspirada pelo Renascimento, novo arco de revistas da DC.

“É quase como um recomeço para mim como ator nesse ano. O primeiro episódio é chamado de Reborn e será nossa adaptação para o Renascimento (Rebirth). Isso me deu a oportunidade de livrar todo o peso que carregava nas temporadas passadas. Vão existir alguns diálogos que refletirão essa mudança para Barry. Ele foi capaz de se reerguer e seguir em frente de uma forma não possível no passado. Com isso, pude reencarnar a leveza e a alegria que o personagem tinha na primeira temporada.”

Bem parecido com o Flash do Renascimento da DC, o tempo de Barry na Força de Aceleração irá proporcionar para ele um conhecimento que o Velocista Escarlate terá dificuldades de entender.

“Desta vez, nós não veremos necessariamente a experiência de Barry na Força de Aceleração. Nós iremos ver os efeitos que a Força de Aceleração teve sob Barry. Ele ficou lá por seis meses do tempo real. Mas eu vejo que a Força de Aceleração é não-linear com o tempo, fazendo Barry ter visto sua vida inteira do começo ao fim, infinitas vezes, desde que ele chegou lá. Barry terá um tipo de despertar quando ele sair dela. Ele adquiriu alguns conhecimentos que nem ele mesmo entende ainda. Ele estará também remexido. Ele não será o mesmo inicialmente.”

Flash retorna com novos episódios no dia 10 de outubro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or