Música

Governador de Nova York confirma edição de 2020 do VMAs, premiação da MTV

Escrito por Pedro Alonso

A 37ª edição do VMAs (Video Music Awards), premiação mais importante da MTV irá acontecer neste ano. Segundo o próprio governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, o evento ocorrerá no dia 30 de Agosto, na arena Barclays Center.

Durante uma coletiva de imprensa realizada hoje (29), Andrew confirmou que o evento ocorrerá “respeitando todas as regras de segurança, incluindo público reduzido ou até mesmo, sem platéia alguma”.

Nova York já chegou a ser o epicentro da pandemia causada pela Covid-19 nos últimos meses. Entretanto, o estado conseguiu achatar a curva de contágio e agora está começando o processo de reabertura, entrando na sua terceira fase. O que possibilidade a ocorrência de um evento como o VMAs.

VMA 2019: Ariana Grande é eleita Artista do Ano e Taylor Swift ...Taylor Swift, vencedora do prêmio de “Video Do Ano” em 2019

 

A expectativa agora é de que as performances dos artistas sejam pré-gravadas como foi feito na última edição do BET Awards. Evento que premia os principais nomes da cultura negra norte americana, ocorrido no último dia 28.

A última edição do VMAs ocorreu no dia 26 de Agosto de 2019 e teve como destaques, Taylor Swift vencendo a categoria mais importante da premiação, Vídeo do Ano, por You Need To Calm DownAriana Grande, vencedora do troféu de Artista do Ano, e Missy Elliot, a grande homenageada do evento por ter ganhado o Michael Jackson Video Vanguard, um prêmio honorário destinado aos artistas que impactaram e revolucionaram os videoclipes e a história da MTV como um todo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Alonso

Estudante de Jornalismo apaixonado por muita coisa. Mas principalmente, por música, cinema e quadrinhos. Ou seja, a cultura pop no geral.

Deixar um comentário

Or