Quadrinhos

Gold Edition | Segundo volume de Okko está em pré-venda

Escrito por Gabriel Faria

Com seu primeiro volume lançado no Brasil em junho de 2018, a série Okko, publicada na França pela editora Delcourt, finalmente ganhará continuação em lançamento da Mythos Editora. Confira detalhes abaixo!

É inverno de 1109, ano oficial no calendário do Império do Pajão. Okko e seus fiéis companheiros — o misterioso mascarado Noburo, o monge Noshin e o jovem Tikku — chegam na Cidade da Pólvora. Enquanto buscam por um guia para ajudá-los a cruzar a periculosa cordilheira dos sete monastérios, eles encontram uma talentosa guerreira: Ceifa-Vento. Okko e seus companheiros buscam as Bibliotecas Secretas do Oitavo Monastério no Teto do Mundo, mas o caminho é perigoso e os poderes ancestrais da Terra demandam um sacrifício de sangue quando são despertos.

Escrita e desenhada por Humbert Chabuel (HUB), a série Okko é dividida em ciclos, totalizando cinco ciclos (com duas histórias em cada ciclo) que correspondem a cinco volumes nacionais (sendo O Ciclo da Terra o segundo volume).

Apresentando um império místico chamado Pajão, esta série vai fundo na mitologia japonesa para criar uma aventura de resgate que homenageia do início ao fim toda a riqueza cultural do país, com katanas, samurais, deuses e magias. O protagonista, Okko, é um ronin habilidoso que lidera um grupo de caçadores de demônios.

Okko: O Ciclo da Terra possui 108 páginas encadernadas em capa dura e formato 31,8 x 23 cm. O preço sugerido é R$ 89,90. Clique aqui para garantir sua edição na pré-venda da Amazon com preço mais baixo garantido ou visite a Loja Mythos.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or