Games

Ghost of Tsushima entregará gameplay duradoura

Escrito por Luan Oliveira

Ghost of Tsushima, se passará no final do século XIII, época que o império mongol destruiu nações em busca da conquista do oriente. Com esta narrativa o jogo promete um mundo aberto expansivo, onde acompanharemos a jornada de Jin Sakai pela ilha de Tsushima. Último refúgio dos japoneses  durante a enorme invasão mongol.

Nate Fox, diretor criativo do jogo, já afirmou em diversas entrevistas que Ghost of Tsushima é muito maior e mais diverso do que qualquer outro jogo criado pela Sucker Punch Productions.

Em entrevista a EuroGamer Portugal,  Jason Connell, diretor de arte do jogo, afirmou que não é possível afirmar com exatidão o tempo de gameplay, visto que as pessoas possuem meios e maneiras diferentes de jogar e de avançar na narrativa. Mas disse também que “[…] vou te dizer isto: temos pessoas que testam o nosso jogo e em cinco dias, mesmo com uma equipe de pessoas jogando, existem alguns que não acabam o jogo nesses cinco dias seguidos.”

Segundo o mesmo, isso se deve ao fato do jogo possuir inúmeras atividades, no meio de alguma quest, você pode facilmente entrar em uma outra, e assim por diante.

Ghost of Tsushima tem previsão de lançamento para 17 de julho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or