Literatura

George R.R. Martin divulga capa e pré-venda de seu livro sobre os Targaryens

Escrito por Tiago Bacelar

O autor George R.R. Martin revelou em sua rede social a capa brasileira de Fogo & Sangue, a arrebatadora história dos Targaryen, indo além de As Crônicas de Gelo e Fogo, série que inspirou a adaptação de sucesso da HBO, Game of Thrones.

A arte é de Jean-Michel Trauscht. A obra será publicada pela Editora Suma. A pré-venda já começou. O livro pode ser adquirido pela Amazon Brasil aqui: https://amzn.to/2xy1gSw. Comprando antes do lançamento, receberá um pin exclusivo.

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual é a origem dos três ovos de dragão que chegaram a Daenerys? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Ricamente ilustrado com mais de oitenta imagens em preto e branco assinadas pelo artista Dough Wheatley, Fogo & Sangue dará aos leitores uma nova e completa visão da fascinante história de Westeros – um livro imperdível para os fãs do autor.

São 664 páginas para serem lidas a partir de 20 de novembro. O livro pode ser adquirido pela Amazon Brasil aqui: https://amzn.to/2xy1gSw. Comprando antes do lançamento, receberá um pin exclusivo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.

Deixar um comentário

Or