Cinema

Gambit | Simon Kinberg explica o motivo do filme ser adiado

Gambit ainda vai acontecer.
Escrito por Tassio Luan

A produção de Gambit sofreu vários contratempos, desde saída de diretor e ser engavetado indefinidamente, porém o produtor Simon Kinberg revela que o filme ainda está vivo.

”Nós estamos apenas obtendo o script certo, pois não conseguimos colocá-lo de forma que o filme merecia. Então, ainda estamos trabalhando no roteiro e muito perto de conclui-lo.”

Simon, em seguida, passa a falar sobre a importância de ter certeza que eles encontrarão o tom certo e como Tim Miller o ajudou durante todo o processo.

”Acho que uma das coisas que aprendi em todos esses filmes – e talvez a lição foi aprendida da melhor forma em Deadpool – é a coisa mais importante que temos é conseguir o tom e o direito de voz. Se eu lhe perguntar quais os seus filmes favoritos, não vai me dizer o enredo e sim o quanto ama tal personagem. É dessa forma que tentaremos com Gambit e garantir que chegaremos a voz nesse quesito, além do tom dos quadrinhos.”

Kinberg ainda tem grandes esperanças de que o personagem ganhe sua estreia-solo.

”Houve um momento onde tínhamos planejado filmar no início deste ano, então sentimos que não estávamos prontos. Sabemos que Gambit será como Deadpool em termos de um início de uma nova franquia dentro do Universo X-Men. Queremos ter a certeza de que faremos tudo direito.”

Apesar de Channing Tatum ter sido confirmado na sequência de Kingsman: Serviço Secreto, ele continua no papel principal como Gambit.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.