Cinema

Futuros filmes da Marvel produzidos pela FOX são cancelados

Escrito por Daniel Estorari

O jornalista Daniel Richtman, que costuma divulgar inúmeras informações verdadeiras sobre os principais lançamentos cinematográficos da cultura pop, revelou que os futuros filmes da Marvel produzidos pela FOX, foram cancelados. A abolição dos longas, deve-se a concretização da compra da FOX como um todo, pela The Walt Disney Company.

Dentre os projetos, estavam: Deadpool 3, X-Force, X-23, Homem Múltiplo (com James Franco), Gambit, Surfista Prateado, Doutor Destino e Lince Negra. Todavia, apenas Novos Mutantes e Fênix Negra serão lançados após a compra da empresa, que chegam em 7 de Junho e 2 de Agosto respectivamente.

 Ryan Reynolds será  o único ator que continuará atuando como o mesmo personagem (Deadpool) após a concretização ser concluída. De resto, haverá um reboot por completo no elenco de X-Men. Quarteto Fantástico também serão interpretados por outros atores.

Resultado de imagem para fox marvel

Kevin Feige já confirmou que neste ano, a Marvel Studios começará a trabalhar em novas produções dos mutantes e do Quarteto Fantástico. Especula-se, que a nova leva de filmes devem integrar a fase 4 e 5 do MCU.

Outra empresa que deve ser comprada em breve, é a Sony Pictures pela Apple. Caso a aquisição seja feita, o universo do Homem-Aranha voltará a ser domínio da Marvel, tendo em mãos, os direitos de absolutamente todos os seus personagens. 

Resultado de imagem para apple sony

O Universo Compartilhado da Marvel teve início em 2008 com o lançamento de Homem de Ferro, e segue firme e forte até os dias de hoje, sendo a última produção Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente, séries de TV, quadrinhos e até mesmo alguns jogos integram esse universo. De acordo com Kevin Feige, o chefão do MCUVingadores: Ultimato terá um final definitivo e sem pontas soltas, mas que não é para os fãs ficarem preocupados, pois o MCU continuará na ativa por muito tempo e que um super-herói poderá fazer uma ponta no filme de outro.

Fique ligado (a) na Torre de Vigilância para futuras informações do MCU!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or