Cinema

Franquia Army of the Dead contará com zumbis robôs

Escrito por Daniel Estorari

Zack Snyder revelou durante uma coletiva de imprensa, que além de contar com animais zumbis e mortos-vivos inteligentes que se unem em bando para caçar, a franquia Army of the Dead contará com zumbis robôs. 

Snyder não deixou claro se as criaturas farão suas estreias em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, ou em Army of Thieves e na série animada. Entretanto, o cineasta afirmou que eles podem ser seres monitorados pelo governo para serem usados como espiões, ou zumbis com tecnologia de outro mundo, uma vez que a origem do vírus será da Area 51

Ainda segundo Snyder, há uma série de zumbis que claramente não são ”zumbis” em Invasão em Las Vegas, mas ele não quis revelar mais detalhes para não estragar a experiência do telespectador. 

Army of the Dead: Netflix revela trailer do filme de Zack Snyder - TecMundo

Na trama de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, um homem reúne um grupo de mercenários para fazerem suas últimas apostas após um surto zumbi se iniciar em Las Vegas. Com isso, os personagens irão se aventurar numa zona de quarentena ao mesmo tempo que realizam o último grande roubo da história. 

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de Maio de 2021.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...