Cinema

FOX já cogitou fazer um crossover entre os X-Men, Demolidor, Quarteto Fantástico e Deadpool

Escrito por Daniel Estorari

Segundo um comentário feito por Zack Stentz no canal do YouTube de Kevin Smith, muito antes de ser adquirida pela Disney, a FOX já cogitou fazer um mega crossover entre os X-Men, Demolidor (na época que os direitos do personagem estavam com a empresa), Quarteto Fantástico e Deadpool.

“Meu ex-parceiro e eu, quando estávamos trabalhando na Fox e desenvolvendo ‘X-Men: Primeira Classe’, nós fizemos o roteiro de um filme secreto para eles. Eu não posso dizer exatamente qual era a trama, mas usava todos os personagens da Marvel que a Fox tinha em 2011. Tinha os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Demolidor e o Deadpool. O Demolidor ainda pertencia à Fox na época. O filme quase foi dirigido por Paul Greengrass, o que teria sido muito legal, mas ele acabou ficando com outro projeto. Acabou nunca sendo lançado, mas é um roteiro do qual eu me orgulho bastante e acho que teria sido muito bom.”

Resultado de imagem para fantastic four and deadpool

Os proprietários da FOX serão donos de 25% dos conteúdos da Disney envolvendo o nome do estúdio e suas franquias, incluindo os produções que serão feitas no serviço de streaming da Terra do Mickey que tem lançamento previsto para esse ano.

Para futuras informações a respeito das franquias, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or