Séries

Fox exibirá dois episódios bônus de Lucifer

Episódios já tinham sido gravados.
Escrito por Tassio Luan

Boas notícias para os seguidores de Lucifer. A emissora revelou que exibirá dois episódios que foram gravados no início da primavera lá nos EUA.

Eles foram programados para irem ao ar na quarta temporada, mas infelizmente a série acabou sendo cancelada.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Lucifer teve um total de três temporadas.

Nos quadrinhos, depois de ser banido do Céu por se rebelar contra seu Criador, Lúcifer e os outros anjos, persuadidos por ele para segui-lo, foram mandados para o Inferno. Lá um triunvirato formado por Lúcifer, Beelzebub e Azazel comandava as hostes infernais na busca incessante por almas que sentiam a necessidade de se auto punir. Certo dia, Lúcifer se cansa dessa tarefa e resolve fechar as portas do Inferno. Manda todos os demônios, anjos caídos e almas renegadas para fora e se aposenta. Depois disso resolve viver entre os mortais mais especificamente na cidade de Los Angeles nos EUA, onde se torna dono de um piano bar chamado Lux de onde pode observar mais de perto a fragilidade da vida dos mortais.

Pelo selo da Vertigo, o gibi durou 75 edições + especiais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tassio Luan

Isto é um trabalho para o Superman!

Deixar um comentário

Or