Literatura

Fogueira da Mediocridade é um livro que canaliza indignações

Escrito por Ricardo Ramos

Já está à venda Fogueira de Mediocridade, o novo livro do escritor Kurpag Mateus, que na sua trama, apresenta ao leitor  o massacre sofrido pela Favela do Morro do Leste, e em sua leitura propõe reflexões sobre comportamentos desprovidos de bom senso e de como boa parte de uma sociedade vive em suas ilusões cotidianas sobre superioridade e negação do óbvio.

Confira a sinopse abaixo:

A Favela do Morro Leste foi explodida pela ganância. Nada surpreendente para a região da Capital. Em uma luta óbvia contra a corrupção desmedida, Janiê convence três pessoas amadas de que o único jeito de terminar com as injustiças locais é agir imediatamente. Em meio a uma sociedade suprimida por ilusões, o grupo molda suas ações para evitar mais catástrofes enquanto o céu da cidade escurece aos poucos e sem explicação lógica.

É, o terror da vida real demanda urgência. E da urgência, uma escuridão densa e capaz de derreter a essência daqueles que cultivam a mediocridade, se despede de um tímido campo do imaginário popular e se apresenta sem piedade. A Lenda, suposta besta devoradora do sossego que dissecou Ponta Oeste e outros doze distritos, manifesta-se novamente. Fugaz demais para ser conceituada. Real demais para ser ignorada.

Escrito de forma independente, Fogueira da Mediocridade pode ser adquirido no perfil do instagram do Kurpag M, em uma versão digital na Amazon e no site da Läjä Records.

Fogueira da Mediocridade tem 213 páginas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or