Séries

Fogo e Sangue! HBO prestes a dar sinal verde para piloto sobre os Targaryens

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da revista Entertainment Weekly, um novo capítulo de Westeros está perto de desembarcar na HBO.

A emissora negocia os últimos detalhes para encomendar uma série prequel de Game of Thrones sobre a famosa casa dos dragões, os Targaryens.

O projeto envolveria centenas de dragões, abarcando também a guerra civil dos Targaryens, a Dança dos Dragões, 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones. Esse piloto atraiu editorialmente o autor da saga, George R.R. Martin, que será o produtor executivo.

Martin lançou no começo desse ano o livro Fogo e Sangue com 150 anos da casa Targaryen, que está servindo de base para o roteiro de Ryan Condal (Colony).

Essa será a segunda série prequel de Game of Thrones. A primeira, que tem Jane Goldman como showrunner, contará os eventos que culminaram na famosa Longa Noite com os Caminhantes Brancos.

A notícia dessa nova série chega com a aproximação do Emmy, onde Game of Thrones teve 32 indicações, incluindo Melhor Drama e indicações de atuação para 10 de suas estrelas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.

Deixar um comentário

Or