Anime Cinema

Filme “Dragon Ball Super: SUPER HERO” terá estreia mundial em Agosto

Escrito por Vini Leonardi

Em release de imprensa, a Crunchyroll, plataforma mundial de streaming de animê, anunciou hoje (10) que o segundo filme de Dragon Ball Super, entitulado “Dragon Ball Super: SUPER HERO”, será lançado mundialmente nos cinemas, a partir do mês de agosto.

O filme será exibido nos cinemas da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia (com exceção do Japão, onde a estreia já é confirmada para 11 de junho). O filme será lançado em japonês, com legendas e dublagem. A distribuição será feita pela Crunchyroll, em parceria com a Sony Pictures Entertainment.

“Dragon Ball Super: SUPER HERO” é o segundo filme da franquia “Super”. O primeiro, “Dragon Ball Super: Broly”, teve lançamento global em 2018, e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 120 milhões de dólares ao redor do mundo.

A Crunchyroll disponibilizou um trailer do filme. No momento, apenas com legendas em inglês:

Além disso, ela também disponibilizou uma sinopse do filme, e um visual:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Dragon Ball Super: SUPER HERO conta com total comprometimento e envolvimento de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Toriyama está por trás do enredo original do filme, roteiro e design dos personagens.

Cartaz (Key Visual) do filme "Dragon Ball Super: SUPER HERO" (Imagem fornecida pela Crunchyroll)

Cartaz (Key Visual) do filme “Dragon Ball Super: SUPER HERO” (Imagem fornecida pela Crunchyroll)

Dragon Ball Super: SUPER HERO tem direção de Tetsuro Kodama e elenco de voz japonês formado por Masako Nozawa (Gohan, Goku e Goten), Toshio Furukawa (Piccolo), Yūko Minaguchi (Pan), Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Krillin), Aya Hisakawa (Bulma), Takeshi Kusao (Trunks), Miki Itō (Androide 18), Bin Shimada (Broly), Kōichi Yamadera (Beerus), Masakazu Morita (Whis), Hiroshi Kamiya (Gamma 1), Mamoru Miyano (Gamma 2), Miyu Irino (Dr. Hedo), Volcano Ota (Magenta) e Ryota Takeuchi (Carmine).

A série está disponível na Crunchyroll, com 131 episódios. Além de “Super”, outras temporadas da franquia disponíveis na plataforma são: Dragon Ball (153 episódios); Dragon Ball Z (291 episódios, apenas com áudio em inglês); e Dragon Ball GT (64 episódios).

Para mais notícias sobre Dragon Ball, assim como o mundo dos animês no geral, fique de olho aqui, na Torre de Vigilância!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vini Leonardi

Cavaquinho na roda de pagode da Torre. Químico de formação, blogueirinho por diversão e piadista de vocação. "Acredito que animês são a mídia perfeita para a comédia, e qualquer tentativa de fazer um show sério é um sacrilégio", respondeu ao ser questionado sobre o motivo de nunca ter visto Evangelion.

Deixar um comentário

Or