Cinema

Feiticeira Escarlate | Elizabeth Olsen está aberta à um possível filme solo

Escrito por Tiago Bacelar

Em Capitão América: Guerra Civil, o público pode ter uma pequena amostra do qual poderosa a Feiticeira Escarlate pode ser. Enquanto sua história e origens são diferentes de sua contraparte nos quadrinhos, existe ainda muito que o universo dos filmes pode explorar.

Em uma entrevista para o Huffington Post, a Feiticeira Escarlate, a atriz Elizabeth Olsen, foi questionada se ela estaria aberta à um projeto solo de Wanda Maximoff. Ela aceitaria, mas se fizesse realmente algum progresso para o Universo Cinematográfico da Marvel, de alguma maneira positiva.

“Isso é alguma coisa que eu não me oporia, mas deveria ter total sentido na construção da história no MCU. Eu não aceitaria fazer por fazer. Teria que ser positivo para àquele universo da Marvel. Estou aberta à discutir com o estúdio sobre isso. Eles precisam primeiro ter uma ideia de como a produção da Feiticeira Escarlate seria feita.”, disse Elizabeth Olsen.

Elizabeth Olsen - Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen abraçou o personagem como muito empenho, e qualquer justificativa para os espectadores terem mais dela nos cinemas seria bem-vindo. Isso poderia requerer um bom planejamento, mas a Marvel tem mostrado o que eles podem fazer, quando preciso. Desde que suas habilidades são baseadas mais na mágica, uma parceria dela com o personagem de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, poderia acontecer em algum momento, em virtude de seus mundos serem similares.

Se o projeto solo acontecer, ele poderia ser encaixado na quarta fase, cujo cronograma ainda não foi anunciado pela Marvel. Até lá, os roteiristas terão tempo para desenvolver a dinâmica entre Wanda e Visão, iniciada em Capitão América: Guerra Civil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.