Séries

Fascistas, Judeus e Santa Muerte em novo vídeo de Penny Dreadful: City of Angels

Escrito por Tiago Bacelar

A Showtime divulgou um novo vídeo promocional da série Penny Dreadful: City of Angels. Confira.

Penny Dreadful: City of Angels tem no seu elenco: Natalie Dormer como Magda, Daniel Zovatto como Tiago Vega, Adriana Barraza como Maria, Jessica Garza como Josefina Vega, Johnathan Nieves como Mateo Vega, Rory Kinnear como Dr. Peter Craft, Nathan Lane como Lewis Michener, Michael Gladis como Charlton Townsend, Santino Barnard como Frank, Sebastian Chacon como Fly Rico, Julian Hilliard como Tom Craft, Lorenza Izzo como Santa Muerte, Ethan Peck como Herman Ackermann, Adam Rodriguez como Raul Vega, Dominic Sherwood como Kurt, Hudson West como Trevor Craft e Thomas Kretschmann como Richard Goss.

A série, que chega no dia 26 de abril no Showtime, vai mostrar uma Los Angeles, em 1938, com fortes tensões sociais pela ascensão do fascismo ultranacionalista e a chegada de judeus na polícia da Cidade dos Anjos, um sincretismo folclórico mexicano e americano, e a aparição de entidades sobrenaturais como a Santa Muerte e a demônia Magda.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.

Deixar um comentário

Or