Games

Far Cry 6 a partir de 7 de outubro de 2021

Escrito por Luan Oliveira

A Ubisoft revelou nesta sexta-feira (28/05/2021) que Far Cry 6 será lançado globalmente em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Amazon Luna e PC (com exclusividade na Epic Game Store e na Ubisoft Store).

O jogo é ambientado em Yara, um paraíso tropical no meio do Caribe que parou no tempo. Nesta sequencia somos jogados no caos e frenesi de um combate de guerrilha em uma jornada pela liberdade do povo das mãos do ditador Antón Castillo e seu filho Diego, os personagens são interpretados respectivamente por Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco).

Assista abaixo a gameplay de revelação mundial:

Em Far Cry 6, os jogadores tentarão impor o caos contra o regime governamental de Antón Castillo. Para isto, contarão com uma ampla e surpreendente variedade de armas e ferramentas personalizáveis, mochilas com mísseis teleguiados, além de meio de transporte como cavalos, tanques e uma moto equipada com mini metralhadoras, tudo isso enquanto controlam Dani, um cidadão local que largou as forças armadas e participa do movimento de guerrilha.

Em modo solo ou cooperativo de dois jogadores, Far Cry 6 permitirá aos gamers explorar um vasto e contrastante mundo, com florestas frondosas e cidades decadentes, enquanto coletam recursos e soldados para planejar uma ação contra o controle exercido pelos homens de Antón, que controlam o ar, a terra e a água.

Para aqueles que adquirirem Far Cry 6 em acesso antecipado receberão o “Libertad Pack“, um kit de conteúdo digital com um traje extra para Chorizo, um dos animais de companhia e “Discos Locos”, um lançador de discos transformado em arma que fará os inimigos dançarem sobre suas covas. Os fãs que comprarem Far Cry 6 para Xbox One ou PlayStation 4 poderão fazer o upgrade da versão para a próxima geração de consoles sem custos adicionais.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore

Deixar um comentário

Or