Quadrinhos

Fantasia medieval! Dragonero chega às bancas em lançamento da editora Mythos

Escrito por Gabriel Faria

Um dos maiores sucessos da italiana Sergio Bonelli Editore, Dragonero finalmente tem, em fevereiro de 2019, sua estreia no Brasil em publicação da Mythos Editora. Conheça mais detalhes desta famosa série abaixo!

Fora das terras civilizadas do Erondar, além da ciclópica barreira do Valo, que separa o Império da Terra dos Dragões, a Antiga Interdição, que sela e aprisiona os abominosos em seu mundo escuro, está para ser quebrada. O mago Alben sabe o que deve fazer para evitar essa catástofre. Ele convocará a oficial Myrva, a monja guerreira Ecuba e Ian Aranill, ex-oficial do Império, além do orc Gmor, amigo leal de Ian. Alben sabe que eles deverão enfrentar as forças maléficas evocadas por Shiverata, seu antigo inimigo, e as hordas dos algentes, os únicos seres sencientes que habitam a Terra dos Dragões. E sabe que Ian, membro da família dos Varliedartos, os Matadores de Dragões, é o único que poderá encarar a última terrível ameaça que deverão enfrentar.

Junte-se a esses cinco heróis para fazer uma incrível viagem através de uma terra de maravilhas, prodígios, fantasia e horrores mortais.

Criado em 2007 por Luca Enoch e Stefano Vietti, com arte de Giuseppe Matteoni, Dragonero estreou na revista Romanzi a Fumetti e, graças ao sucesso, ganhou uma série que é campeã de vendas de 2013 até os dias atuais. Esta edição especial lançada pela Mythos compila as histórias originais, antes do título receber uma revista regular. Clique aqui para conferir uma prévia da revista!

Dragonero: O Caçador de Dragões possui 292 páginas encadernadas em formato 16 x 21 cm com papel off white. A Mythos, através de seu blog Mythológico, publicou uma sequência de postagens em três partes intitulada Conhecendo Dragonero, onde todos os detalhes deste lançamento foram esmiuçados.

O preço de capa sugerido é R$ 34,90. Garanta sua edição na pré-venda da Amazon clicando aqui!

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Assistente Editorial, apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku mangazeiro nas horas vagas.