Cinema

”Eu sempre amei esses filmes e essa era a minha chance” diz Jake Gyllenhaal sobre Longe de Casa

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o programa de Stephen Colbert, Jake Gyllenhaal falou sobre como é participar de um filme de super-heróis, já que Homem-Aranha: Longe de Casa é a sua primeira experiência no ramo. O ator interpreta o vilão Mystério, que de início, será tratado como um herói.

“Eu sempre amei esses filmes e essa era a minha chance. É bem diferente. As pessoas tendem considerar eu e meus filmes um pouco estranhos, mas é diferente e muito divertido. Eu estava olhando para o papel em um espaço como aquele onde parecia que eu podia fazer algo com ele, e eu fiz algo com ele. Isso é muito animador!”

Resultado de imagem para spider-man far from home gifJake Gyllenhaal é um ator estadunidense de 37 anos com uma vasta carreira em Hollywood, que inclui grandes filmes de sucesso em seu currículo, como: O Abutre, Donnie Darko, Vida, Okja, O Homem Duplicado e dentre outros.

E mais, o time de basebol favorito do amigão da vizinhança, New York Mets, homenageará o personagem no dia 7 de Julho, no qual acontecerá um jogo contra os rivais Philadelphia Phillies. No dia, serão distribuidos gratuitamente bonés, camisas, bandeirinhas e  bonecos bubbleheads exclusivos do Homem-Aranha.

Homem-Aranha de Holland entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel em 2015, e até então, é o cabeça de teia definitivo nos cinemas. Até o momento, o ator contém contrato para estrelar cinco filmes solo do personagem.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho em todos os cinemas brasileiros.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or