Quadrinhos

Eu fui um Garoto Gorila, de Fábio Vermelho, está em pré-venda pela Editora Veneta

Escrito por Ricardo Ramos

A editora Veneta começou a pré-venda de Eu fui um Garoto Gorila, quadrinho de autoria de Fábio Vermelho. A história foi publicada originalmente em inglês pelo zine Weird Comix entre os anos de 2016 e 2020.

Ambientada nos anos de 1950, Eu fui um Garoto Gorila conta a história de Dennis, um jovem que mora na cidade de Wets Moss, um lugar onde coisas estranhas acontecem. Mas nada tão estranho quanto um furioso gorila assassino que apareceu sem explicação, deixando um rastro de morte e desespero por onde passa.

O mistério ainda aumenta pois ninguém sabe de onde o gorila assassino veio, porque ele está realizando uma carnificina e quem poderá deter essa fera.

A história de Fábio Vermelho foi muito elogiada e  tem influências dos quadrinhos da EC Comics, de Robert Crumb, do cinema de John Waters e da música do The Cramps. A edição da Veneta ainda conta com Goo-Goo Muck, outra história publicada na Weird Comix passada em West Moss, e uma série de ilustrações sobre a rotina, quase pacata, da cidade.

Eu fui um Garoto Gorila tem formato 21 x 28 cm, 160 páginas e o lançamento oficial será em 31 de março.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or