Cinema

Eternos será a ‘ponta do iceberg’ para a história do Cavaleiro Negro no MCU, afirma Kit Harington

Escrito por Daniel Estorari

Ao Total Film, o ator Kit Harington afirmou que o filme Eternos será a ”ponta do iceberg” para a história do Cavaleiro Negro no MCU

”Eu não tenho ideia se eles possuem planos para o meu personagem. Eu li sobre ele e suas histórias, eu soube naquilo que ele poderia ser um dia. Portanto, há a possibilidade de uma trajetória mais longa. E, com sorte, acho que essa é a ponta do iceberg do meu personagem em Eternos. Mas simplesmente não sei, sabe? Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa. E tento não viver muito à frente no futuro com qualquer coisa. Mesmo quando estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, presumi que a sétima temporada não iria acontecer!”

No filme, o Cavaleiro estará apenas como Dane Whitman. Entretanto, seus antepassados devem dar as caras na produção. 

Os Eternos da Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Para futuras informações a respeito de Eternos, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

*Créditos na imagem da capa: The Direct. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or