Cinema

Estrelado por Ezra Miller, The Flash começará a ser produzido em fevereiro de 2019

Escrito por Daniel Estorari

Após anunciar que um longa metragem da Supergirl está em desenvolvimento, a Warner Bros. em parceria com a DC Entertainment, anunciaram que o filme solo do Flash protagonizado por Ezra Miller começará a ser produzido em Fevereiro de 2019, data que as filmagens de Mulher-Maravilha 1984 serão encerradas.

A película será dirigida pelos comediantes  Jonathan Goldstein e John Francis Daley dupla que é conhecida  roteirizar Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Game Night e Tá Chovendo Hambúrguer 2. Além de cineasta,  Daley é ator. Seu papel mais conhecido, foi como o psicólogo  Lance Sweets em Bones.

A produção deve se basear na saga Flashpoint. Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e percebe que tudo ao seu redor está diferente, incluindo a ausência de seus poderes, a volta de sua mãe falecida e de que a Liga da Justiça não existe.  Após uma intensa investigação ao lado do Batman (Thomas Wayne), o personagem chega a conclusão que aquele realmente é o seu universo, mas de uma linha do tempo alternativa e de que o Flash Reverso está por trás de tudo isso.

Related image

Ezra Miller começou a sua carreira no mundo da sétima arte em 2008, com  Afterschool. Dos últimos 10 anos para cá, o astro vem se consolidando com grandes papeis, como o próprio Flash, que apareceu pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Atualmente, a  DC Entertainment está produzindo três longas metragens com lançamento previsto para o ano que vem, que são: Shazam!, Mulher-Maravilha 1984 e The Joker, que não fará parte no universo cinematográfico da produtora. Em Janeiro, o filme para maiores Aves de Rapina começará a ser rodado em Atlanta e terá como uma das protagonistas a atriz Margot Robbie, que irá reprisar o papel da Arlequina nas telonas.

The Flash deve estrear em algum momento de 2020 e ainda não possui data de lançamento.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or