Cinema

Estreia do Namor no MCU deverá ser feita em Pantera Negra 2

Escrito por Daniel Estorari

De acordo com o site MCU Cosmic, Namor, o príncipe submarino, deverá fazer a sua estreia no MCU através do filme Pantera Negra 2, que chega em 2022.

Todavia, ainda não se sabe exatamente qual seria o papel do personagem no longa-metragem, uma vez que rumores recentes indicam que o Doutor Destino será o principal antagonista da produção. Vale mencionar, que há um arco nos quadrinhos denominado de Black Panther: Doomwar, no qual Victor Von Doom é o principal antagonista e o Namor é um dos personagens recorrentes da trama.

O site também aponta, que há uma grande possibilidade dos atlantes serem mencionados em Os Eternos, visto que a trama da obra será centrada na guerra da evolução. Nos quadrinhos, os mutantes, inumanos e atlantes são criados durante essa batalha.

No sábado, dia 07/12/2019, Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, estará presente na CCXP 2019 falando sobre o futuro do MCU. Espera-se, que alguma novidade a respeito da sequência de Pantera Negra seja revelada.

Resultado de imagem para namor

Namor é filho da princesa Fen com o norte-americano Leonard McKenzie. O personagem pertence a raça Homo mermanus, que possuem como habilidades: super força, respiração submarina, visão de longo alcance e muito mais. No universo Marvel, além de ser um mutante, o herói (que antes era um vilão) é o rei de Atlantis.

Para futuras informações a respeito do Namor, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or