Cinema

“Estamos desapontados” diz o pronunciamento oficial da Sony Pictures confirmando o fim da parceria com a Marvel Studios

Escrito por Daniel Estorari

A Sony Pictures confirmou através do Hollywood Reporter, que sua parceria com a Marvel Studios acabou de vez.

“Saíram diversas notícias a respeito do fim da nossa parceria com a Marvel Studios. Kevin Feige não será mais o produtor dos próximos filmes do Homem-Aranha. Estamos desapontados.”

Segundo o porta-voz da produtora, Feige está muito ocupado com os projetos para o Disney+, além de estar organizando os novos filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico. Dito isso, o CEO da Marvel Studios não está dando “atenção suficiente” para o universo do amigão da vizinhança. Contudo, há a possibilidade de ambas as empresas trabalharem juntas novamente no futuro.

Todavia, não é o fim do amigão da vizinhança protagonizado pelo Tom Holland. Mais dois novos longas estão em desenvolvimento com o ator encarnando mais uma vez o Peter Parker. Jon Watts voltará para a direção.

Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme mais lucrativo do teioso, acumulando uma bagatela de U$S 1,109 bilhão.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or