Quadrinhos

ESQUADRÃO SUICIDA | Filme ganha prelúdio em quadrinhos

Escrito por Guilherme Marconi

Esquadrão Suicida estreia em agosto e a Warner Bros já se adiantou lançando um prelúdio em quadrinhos dos ”piores heróis de todos”, assim como fizeram anteriormente com Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Uma das edições virá em formato promocional em parceria com marca de tinturas SPLAT. Suicide Blonde, ou Loira Suicida em tradução livre, uma analogia a tintura.

spalt

 

Escrito por Tony Bedard e desenhado por Tom Derenick, o prólogo foca na relação entre o Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie). A história nos apresenta um Coringa violento,  imprevisível e menos humorado que o usual. Ele beira a linha entre o excêntrico e o explosivo, e lida com seus negócios ao modo Gangster. 

A Arlequina também parte para esta linha, e prova que pode ser tão violenta e implacável quanto seu parceiro. Ambos possuem claras influências dos quadrinhos e da série animada dos anos 90, o que pode agradar ainda mais os fãs da dupla.

Coringa: -Bem, eu tenho certeza que ele pensou que era seu território, afinal, a família Don Leo tem operado em Gotham por anos. Às vezes é difícil para o leão velho aceitar que foi destronado por um gato mais forte e jovem.

Arlequina: -Talvez seja hora de botar esse gato sarnento pra dormir.

Coringa: -O que eu falei com você sobre roubar minhas falas?

Confira a galeria do prólogo (créditos ao blog  Mad Love)

 

A revista não tem previsão para o Brasil. O filme Esquadrão Suicida estreia dia 8 de agosto nos cinemas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Guilherme Marconi

Fundador do site Torre de Vigilância, artista digital, boxeador amador e apaixonado por quadrinhos.