Games

Enigma do Medo, de Cellbit, terá Guilherme Briggs no elenco

Escrito por Pedro Ladino

Um dos maiores dubladores do Brasil, Guilherme Briggs, foi confirmado no elenco de Ordem Paranormal: Enigma do Medo, jogo desenvolvido pela Dumativa (A Lenda do Herói) baseado no RPG de Mesa idealizado por Cellbit.

Briggs dará vida ao personagem Senhor Veríssimo, um personagem central da complexa trama desenvolvida por Rafael Lange.

“Ter um artista com tanta experiência e profundidade em sua atuação vai ser uma soma incrível para a imersão na narrativa”, diz Lange.

“Estamos muito animados com a participação do Briggs. Somos grandes fãs do trabalho dele e será uma adição fantástica ao projeto”, diz Mairon Luz, game designer sênior da Dumativa.

 

Ordem Paranormal: Enigma do Medo coloca o jogador no papel de Mia, uma detetive paranormal que busca encontrar seu pai desaparecido, Senhor Veríssimo, o líder da organização secreta Ordo Realistas, criada para proteger o mundo do caos que pode ser trazido por criaturas de uma outra dimensão, conhecida como Outro Lado.

Em campanha de financiamento coletivo até 16 de dezembro, o jogo já arrecadou o total de R$ 2 milhões. Até o momento, somente uma versão de PC está confirmada, porém há possibilidades dos consoles receberem também, ao bater uma das metas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."

Deixar um comentário

Or