Entretenimento Literatura

Em transmissão ao vivo, Andy Serkis irá ler O Hobbit sem interrupções

Escrito por José Victor

O ator Andy Serkis, conhecido pelo seu papel de Gollum na trilogia Senhor dos Anéis e em Hobbit, anunciou em seu twitter que fará a leitura da obra de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, durante uma transmissão ao vivo e sem interrumpções. A leitura irá ocorrer nessa sexta-feira (08/05) e tem o objetivo de arrecadar dinheiro para organizações sem fins lucrativos e ajudar no combate contra o coronavírus.

“Quero levar você a uma das melhores aventuras fantásticas já escritas. Junte-se a mim em uma maratona de 12 horas lendo O Hobbit para ajudar duas instituições de caridade que estão fazendo um trabalho extraordinário para assistir aqueles que mais precisam”.

Segundo o tweet do ator, a transmissão deve durar aproximadamente 12 horas e irá começar às 6 horas da manhã, no horário de Brasília.

O Hobbit acompanha a jornada de Bilbo Bolseiro, Gandalf e mais treze anões – liderados por Thorin, em uma aventura para retomar o reino dos anões do dragão Smaug. Na trama ainda, vemos como Bilbo encontrou o Um Anel e o roubou de Gollum. O livro foi publicado originalmente em 1937 por J.R.R. Tolkien e é considerado um clássico, tendo vendido mais de 190 milhões de cópias.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

José Victor

Estudante de Odontologia durante o dia e redator da Torre durante a noite, onde escrevo sobre cinema, jogos, séries e o que mais me der vontade.
Contato: josevictor@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or