Cinema

Elenco de Quarteto Fantástico e X-Men não deve ser revelado antes de 2022

Escrito por Daniel Estorari

Segundo a Variety, o elenco das novas versão de Quarteto Fantástico e X-Men não devem ser divulgados antes de 2022.

O site informa que Kevin Feige está trabalhando arduamente em ambas as equipes, visto que o chefão da Marvel Studios não quer introduzir os personagens de uma forma ”jogada” no MCU.

O Quarteto Fantástico é uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. O grupo estreou em The Fantastic Four #1 e conta a história de cinco cientistas (sendo um deles, Victor Von Doom) que fizeram uma viagem intergaláctica para explorar melhor o cosmo, mas que acabaram sendo atingidos por uma radiação cósmica que lhe concederam poderes irreversíveis. 

Resultado de imagem para fantastic four and x-men

Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente no espaço, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana, fato intensificado por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.

Ambos os grupos não possuem previsão para aparecerem novamente nos cinemas.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or