Quadrinhos

Editora Principis começa a pré-venda de Frankenstein: em Quadrinhos

Escrito por Ricardo Ramos

Escrito entre os anos de 1819 e 1817, Frankenstein de Mary Shelley se tornou um dos maiores clássicos da literatura mundial e é considerada a primeira ficção científica da história. O romance relata a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais que constrói um monstro em seu laboratório. Mas a história tem mais camadas do que ser uma história de monstro, camadas que confundem até mesmo com a vida particular da autora.

Durante décadas a história foi adaptada em diversas mídias, como cinema, animações, teatro e quadrinhos. E agora mais uma adaptação em formato de HQ chega. O power-trio Larissa Palmieri, Pedro Okuyama e Laís Bicudo apresentam Frankenstein: em Quadrinhos pela editora Principis.

Victor Frankenstein concluiu seu projeto. Depois de anos de estudos e dedicação, é chegada a hora de dar vida à matéria morta. Ressurreição. Uma nova espécie. Mas o encontro entre criador e criatura não é exatamente o que se espera. Rejeitado, o novo ser agora vaga pelo mundo. O que será capaz de fazer? Haverá um preço para Viktor Frankenstein pagar pelas atrocidades que cometeu para atingir seu objetivo? Horror, medo, amor. A vida e a morte estão em jogo.

Frankenstein: em Quadrinhos tem formato 15,5 x 22,6 cm, 96 páginas e está em pré-venda com o valor de R$ 24,90.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com