Mangá Quadrinhos

Panini anuncia Black Clover e mais dois novos mangás para 2018

Escrito por Pedro Ladino

Conforme prometido, a Editora Panini anunciou nessa última quinta-feira (01), três novos títulos para o seu catálogo de mangás.

São eles:

  • Black Clover

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Escrito e desenhado por Yuki Tabata.
Em andamento com 14 volumes.

 

  • Sukedachi 9

Com a população japonesa diminuindo e as taxas de homicídios crescendo sem limites, o governo japonês resolveu implementar leis mais severas para conter os piores criminosos. Porém até mesmo a pena de morte já não era suficiente para por medo nos criminosos mais violentos. Eis que o Japão trouxe uma lei do século XIX de volta: A lei de “Vingança”. Agora, esta lei permite que as famílias das vítimas possam recorrer ao governo para que as forças especiais capturem os assassinos e então possam fazê-los passar pela mesma experiência de morte da sua vítima, ou seja, os utando da mesma forma que estes mataram os inocentes. Yamagishi Yuji é o membro n°7 das Forças Especiais “Sekedachi-Nine”. Os membros desta força especial foram escolhidos para cumprir a lei de Vingança, porque eles mesmos foram vítimas desses crimes no passado.

Escrito e desenhado por Seishi Kishimoto.
Concluído em 5 volumes.

  • Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Dai-1 Shou – Outo no Ichinichi Hen

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.  Via: BBM

Escrito por Tappei Nagatsuki e desenhado por Daichi Matsuse.
Concluído em 2 volumes.

Adaptação das Light Novels de mesmo nome, lançadas no Brasil pela Editora NewPop.

Os títulos ainda não possuem data de lançamento, mas serão lançados ainda esse ano.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

Estudante de Jornalismo, fã de jogos e mangás.

Deixar um comentário

Or