Cultura Japonesa Mangá

Editora JBC anuncia Sailor Moon Eternal Edition no Anime Friends 2019

Escrito por Pedro Ladino

A editora JBC também esteve presente no Anime Friends 2019, com o seu já tradicional painel, onde deu um resumo do que vem acontecendo durante os últimos meses. Dessa vez, Marcelo Del Greco falou em nome da editora, após a saída de Cassius Medauar da JBC.

  • Sailor Moon Eternal Edition

Usagi é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e através dela descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, recebe uma grande missão!
Agora ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado que ela acha lindo é amigo ou inimigo e proteger uma princesa! Mas nada disso é tão difícil para ela quanto acordar cedo para ir à escola. Será que ela consegue?

Trata-se da versão Kanzenban de Sailor Moon, que compila o mangá em 10 edições, com acabamento de luxo. Não foi dada uma previsão de lançamento. Será disponibilizada tanto em versão física, quanto digital.

Segundo Marcelo Del Greco, os nomes originais serão mantidos, a pedido da autora Naoko Takeuchi.

A JBC também anunciou que o mangá Magi: O Labirinto da Magia, ganhará versão digital, prevista para chegar nos próximos meses. Já Hunter X Hunter, a editora pretende lançar de 5 em 5 volumes, até chegar no atual. Os 5 primeiros volumes já estão disponíveis.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Pedro Ladino

"Just when I thought I was out...they pull me back in."
- Pedro Ladino, sobre seu vício em animes.

Deixar um comentário

Or