Literatura

Editora Intríseca lança o livro Ordem Vermelha: Filhos da Degradação

Escrito por Ricardo Ramos

Em dezembro a editora Intríseca em parceria com a CCXP vai nos levar para Untherak. Um lugar onde a deusa Una é a figura mais respeitada e sempre lembra qual a maior missão das pessoas que moram no local: Servir a Ela sem nenhum questionamento. A trama começa a se desenrolar quando um pequeno grupo de rebeldes, tendo à sua frente uma pessoa misteriosa, resolvem desvendar os segredos de Untherak e tirar Una do trono. Mas o que acontece quando uma deusa cai? E o que será que vem depois? O livro Ordem Vermelha: Filhos da Degradação é onde saberemos essas respostas.

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação foi escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa e introduz um novo mundo fantástico com personagens marcantes e fantasia medieval. Untherak é povoada por humanos e também criaturas incríveis como anões, gigantes, sinfos, kaorshs e gnolls.

 

Segundo a própria Intríseca: “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação fala da jornada de quatro improváveis heróis que lutam pela liberdade de um povo. É um livro sobre o combate a opressão, o status e que ensina a construir. É uma oportunidade de abrir uma nova porta para um mundo medieval de personagens marcantes a cada beco de Untherak.”

Ordem Vermelha: Filhos da Degradação será lançado oficialmente em 7 de dezembro durante a CCXP. A editora Intríseca disponibilizou as 40 primeiras páginas para a leitura, clique AQUI, e o livro já se encontra em pré-venda no banner abaixo.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or