Literatura

Editora Draco começa a Campanha de Financiamento para Vikings – Nidhogg

Escrito por Ricardo Ramos

A Editora Draco vai levar os leitores novamente para o universo viking! Iniciou a campanha de financiamento coletivo para o livro Vikings – Nidhogg de autoria do Eduardo Kasse. A trama apresenta o fim da Era Viking e conclui a saga iniciada em Vikings – Berserker e que passou pelas HQs Vikings – Noite em Valhala e Vikings – Morte ao Troll.

Confira a sinopse abaixo:

Por volta do ano 1000, a Era Vikings está chegando ao fim. O cristianismo tornou-se a religião mais poderosa da Europa e os povos pagãos estão desaparecendo. Seja porque estão sendo convertidos ou assassinados!
Apesar de a velhice já pesar em seus ombros, a poderosa e respeitada Siv ainda é uma líder forte e governa as suas terras com muita dedicação. Mesmo assim, tem provado mais o sabor da derrota do que da vitória, além de ser odiada pelo rei que anseia pela sua morte. Dela, de outros Jarls que bradam por Odin e dos seus velhos capitães. Parece até que os Deuses abandonaram seus filhos.
Mas essa não é uma história de anciãos. Asgeir, neto de Siv, está no esplendor da juventude, e junto com outros jovens guerreiros que almejam o reconhecimento e os atos heroicos, busca as glórias do passado cantadas pelos skalds. Apesar do clima de pesar, só há um desejo em seus corações: fazer os Deuses voltarem a olhar para Midgard!

Toda a escrita sobre Vikings feita por Eduardo Kasse é bastante elogiada por causa da pesquisa de lugares que existiram de fatos e que os personagem contracenem com figuras reais. Buscando uma experiência única para o leitor.

Vikings – Nidhogg ficará no ar até o dia 5 de novembro, e tem recompensa com frete grátis! Para conferir a campanha, outras recompensas e claro apoiar, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or