Quadrinhos

Editora 85 inicia campanha de Mister No Especial no Catarse

Escrito por Gabriel Faria

Mister No, quadrinho italiano de muito sucesso da Sergio Bonelli Editore, protagoniza pela primeira vez uma campanha pelas mãos da Editora 85. Após três volumes publicados no Brasil entre 2018 e 2019, agora os leitores poderão garantir o quarto número em pré-venda pelo Catarse!

E como será a edição?

Como nas três edições anteriores, a história deste volume também publica uma aventura inédita da série italiana Mister No Speciale, que saía anualmente nas bancas da Velha Bota. Com o título “Zulus!“, a história desta edição foi publicada originalmente em 01 de junho de 1990 na Itália… há somente 29 anos!

O apoio mínimo para garantir a nova edição é de R$ 22,00 (e frete). É possível também garantir as outras edições da série em combos específicos, e caso você deseje que seja criado um novo combo, basta contatar a editora pelo e-mail 85editora@gmail.com.

E quem é Mister No? Em junho de 1975 chegou nas bancas italianas o primeiro número daquele que estava cotado por seus criadores para ser uma minissérie de apenas cinco episódios, mas o que se viu foi completamente diferente, foi um sucesso absoluto! Mister No é como é chamado o piloto americano Jerry Drake, um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que abandonou sua pátria, desiludido pela violência e as imposições da sociedade ocidental. Em sua fuga, escolhe viver em Manaus, no coração da Amazônia. E é nessa cidade que compra um velho Piper e passa a ganhar a vida como guia turístico. Honesto, sincero, amante do álcool e de mulher bonita, é um rebelde por natureza, como demostra o seu apelido.

Todos os detalhes estão descritos na campanha do Catarse, prevista para se encerrar em 16/11/2019.  A editora também publica as séries Dampyr e Diabolik, e deve anunciar novidades em breve.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Gabriel Faria

Apaixonado por quadrinhos, redator da Torre de Vigilância, criador do blog 2000 AD Brasil e otaku nas horas vagas.

Deixar um comentário

Or