Cinema

Easter egg em Homem-Aranha: Longe de Casa pode indicar a chegada do Quarteto Fantástico

Escrito por Daniel Estorari

Atenção, essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa.

De acordo com o Screen Rant, Homem-Aranha: Longe de Casa tem um easter egg referente ao Quarteto Fantástico, mais especificamente, uma menção que indica a chegada do grupo no MCU.

No final do filme, o Homem-Aranha está fazendo as suas já tradicionais acrobacias entre os arranha-céus de Nova York, enquanto digita uma mensagem para MJ, sua namorada. Entretendo, durante essa cena, o herói passa por um prédio espelhado que está refletindo um outro edifício em construção. O curioso, é que nessa construção há uma placa com os dizeres: ”mal podemos esperar pelo o que está por vir”. Segundo o Screen Rent, a propriedade é na verdade o Edifício Baxter, que está no começo de sua elaboração, assim como os dizeres de seu outdoor, que aparentemente, indicam a introdução do Quarteto Fantástico no MCU.

Resultado de imagem para spider man far from home fantastic four

Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or