Cinema

É oficial, Tom Holland participará de tudo relacionado ao Homem-Aranha nos cinemas

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista concedida ao Fandango, Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha, declarou que o ator Tom Holland participará de tudo relacionado ao amigão da vizinhança nos cinemas.

Mas afinal, o que isso significa? Basicamente, veremos Holland interpretando o amigão por muitos anos nas telonas, seja em filmes de equipes, produções solo ou até mesmo, participações especiais em longas autorais da Sony Pictures envolvendo os personagens da mitologia do amigão da vizinhança.

Vale mencionar, que Tom foi anunciado como a nova faceta do teioso em 23/06/2015, ou seja, quatro anos atrás.

Resultado de imagem para tom holland spider man

Outra informação deveras curiosa dada por Pascal, é que o estúdio (Sony) planeja fazer uma versão em live-action do Miles Morales. O personagem já apareceu nas telonas no formato de animação, visto que ele é o protagonista de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Morales originário do universo Ultimate, que assumiu a identidade do Homem-Aranha após Peter Parker se sacrificar nessa Terra. Miles adquiriu seus poderes, após o seu tio (Gatuno/Aaron Davis) fazer um roubo e trazer consigo, uma aranha geneticamente modificada.

Resultado de imagem para miles morales

Peter Parker e seus amigos viajam para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de Julho.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or