Cinema

Dublador de Peter Parker em Spider-Man: The Animated Series tem interesse em participar de Aranhaverso 2

Escrito por Daniel Estorari

Christopher Daniel Barnes, o dublador responsável por dar voz ao Homem-Aranha em Spider-Man: The Animated Series, comentou ao Recording Time Media, que gostaria de participar da continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso 2.

“Além do desenho, eu dublei o Homem-Aranha em diversos jogos. Então, seria ótimo participar da continuação de Aranhaverso, eu me sentiria honrado. Eu admito que estou um pouco velho para isso, mas admito que adoraria”.

Spider-Man: The Animated Series foi ao ar de 1994 a 1998, e contou com um total de 5 temporadas e 65 capítulos. A sua trama narrava a história de Peter, que dividia a sua vida entre ser um herói e um fotógrafo do Clarim Diário.

Miles Morales é um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Diz a sinopse do primeiro filme.

Para futuras informações a respeito do Homem-Aranha, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...