Quadrinhos

Dois Mil e Um Chopes, novo quadrinho do Thiago Ossostortos, está no Catarse

Escrito por Ricardo Ramos

O quadrinista Thiago Ossostortos está com uma nova campanha de financiamento coletivo no Catarse. A HQ em questão é Dois Mil e Um Chopes, que narra a vida do autor entre os anos de 2000 e 2001, quando Thiago tinha 16 anos, e a contragosto, se muda com seus pais para o interior.

Usando de muitas cores e referências nostálgicas, uma marca do autor, Thiago Ossostortos, conta como foi a experiência de sair do seu querido mundo urbano, do seu trabalho na vídeolocadora e o curso de histórias em quadrinhos para encarar escolas novas em uma cidade distante, a desafiadora missão de encontrar amigos, as paqueras, valiosos momentos do último período em que morou com sua família e os seus dias como garçom na praça de alimentação do Shopping de Black River (São José do Rio Preto). E graças esse trabalho que lhe capitalizou para voltar para São Paulo.

Como dito acima, Thiago Ossostortos tem como principal característica contar momentos ou passar coisas da sua vida, para os seus quadrinhos. Assim foi com Mjadra, Kombi 95 e o premiado Os últimos Dias do Xerife.

Dois Mil e Um Chopes terá formato 10,5 cm x 21 cm, 100 páginas coloridas e para você saber mais sobre a campanha de financiamento, valores e recompensas, clique AQUI.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or