Séries

Divulgadas as sinopses oficiais das primeiras 3 partes da Crise nas Infinitas Terras

Escrito por Tiago Bacelar

A CW revelou as descrições dos episódios 1, 2 e 3 da Crise nas Infinitas Terras. Confira.

Supergirl,Crise nas Infinitas Terras: Parte Um”
O COMEÇO DO ÉPICO EVENTO DO CROSSOVER
Domingo, 8 de dezembro
O Monitor (LaMonica Garrett) envia Precursora (Audrey Marie Anderson) para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Eléktron e Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para a iminente Crise. Com seus mundos em grande perigo, os super-heróis vestem seus trajes para batalha, enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajudá-los a encontrar um meio de salvar as pessoas da Terra-38.

Batwoman,Crise nas Infinitas Terras: Parte Dois”
PODE O VERDADEIRO CLARK KENT, POR FAVOR, SE ERGUER? CRISE NAS INFINITAS TERRAS CONTINUA COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE TOM WELLING, ERICA DURANCE E KEVIN CONROY
Segunda-feira, 9 de dezembro
O grupo usa a invenção de Ray para rastrear novos recrutas para ajudá-los a salvar o universo. O Monitor envia Iris, Clark e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso Kryptoniano, enquanto Kate e Kara partem para encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy). Além disso, Mia desafia Sara, Rory descobre um talento oculto, e Lex Luthor (Jon Cryer) retorna.

The Flash, “Crise nas Infinitas Terras: Parte Três”
RAIO NEGRO ENTRA PARA O ARROWVERSO NO TERCEIRO CAPÍTULO DO CROSSOVER
Terça-feira, 10 de dezembro
Pariah (Tom Cavanagh) convoca o Raio Negro (Cress Williams) para ajudar a parar o Anti-Monitor (LaMonica Garrett) depois que Flash-90 (John Wesley Shipp) compartilha o que ele aprendeu em sua batalha nos eventos de Elseworlds. Com a ajuda de Raio Negro, Barry, Cisco e Nevasca bolam um plano que poderia salvar eles todos. Enquanto isso, Iris tem uma emocionante conversa com Ryan Choi (novo membro de Legends of Tomorrow, Osric Chau). Oliver e Diggle retornam para um velho e familiar território.

O evento do crossover continua no começo de 2020, com os episódios de Arrow e Legends of Tomorrow (que vão ao ar no mesmo dia, na terça-feira, 14 de janeiro).

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.

Deixar um comentário

Or