Quadrinhos

Divulgada a equipe criativa da HQ do John Wick

Escrito por Ricardo Ramos

Você soube aqui na Torre de Vigilância que a Dynamite Entertainment em parceria com a Lionsgate, vão lançar produzir uma HQ do John Wick. Personagem que ficou famoso na pele de Keanu Reeves nos filmes De Volta ao Jogo (2014) e John Wick – Um Novo Dia Para Matar (2017). Agora a editora anunciou a equipe criativa e divulgou três capas da HQ.

Já tínhamos noção que os desenhos seriam do artista Giovanni Valleta, pois alguns esboços foram sido divulgados meses atrás. A novidade será no roteiro que ficará a cargo do premiado Greg Pak (Planeta Hulk).

 

“Eu já estava a bordo quando recebi uma ligação e ouvi ‘John Wick’. Amei os filmes e sou um grande fã de Keanu Reeves” disse Pak. A mitologia intrigante e a ação cinética são perfeitas para quadrinhos. Quando vi os desenhos de Valleta, cheios de ação emocional, dinamismo e emoção, explodiu minha mente de vez. O mais legal que não iremos somente contar uma história divertida do personagem, e sim vamos adicionar algo à sua mitologia!”

A trama vai focar na vida de John Wick no começo da sua carreira de assassino, antes de ficar conhecido como “Baba Yaga”. Partindo do momento em que ele sai da prisão e embarca em sua primeira vingança épica. Ele acaba se deparando com uma estranha e poderosa comunidade de assassinos e tem que aprender tudo sobre o Livro das Regras que guiam seus negócios letais.

John Wick #1 tem previsão de chegar ao mercado americano no começo de setembro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com