Quadrinhos

Devir Brasil Começou a Venda do Penúltimo Volume de The Boys

Escrito por Ricardo Ramos

E mirando a reta final de The Boys aqui no Brasil, a Editora Devir Brasil começou a venda do volume 11, a penúltimo edição da série criada por Garth Ennis e Darick Robertson que foi publicada originalmente entre 2006 e 2012. As seis primeiras edições foram publicadas pela DC Comics, através de sua linha editorial WildStorm, depois todo o restante foi pela Dynamite Entertainment.

Os Rapazes se preparam para um último e terrível confronto quando o Patriota finalmente decide colocar seu exército de super-heróis contra as forças armadas norte-americanas. A batalha chega até a Casa Branca, o Francês e a Fêmea entram em ação e Hughie enfrenta seus horrores pessoais. Enquanto isso, Leite Materno corre contra o relógio para revelar o maior e mais hediondo segredo do Programa de Super-Heróis do Con­glomerado. E Billy Carniceiro está muito perto de se vingar do assassino de sua esposa… mas para isso ele vai ter que pegar o miserável.

Em 2019, o quadrinho foi adaptado pela Amazon Prime Vídeo, tornando-se um dos carros chefes do serviço de streaming. A Devir Brasil está republicando toda a série, inclusive o Volume 12, que encerra a série, já se encontra em pré-venda.

The Boys – Volume 11 – No Topo da Colina com as Espadas de Mil Homens tem formato 16,5 x 24 cm,168 páginas, capa cartão e tradução de Marquito Maia.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com

Deixar um comentário

Or